Novembro Azul | Ser Homem - Novembro Azul
Logo Instituto Lado a Lado

Campanhas criadas pelo Instituto Lado a Lado pela Vida:

Logo Novembro Azul CAMPANHA DO INSTITUTO
LADO A LADO PELA VIDA
Parceiro Institucional
  • Parceiro Institucional

Ação no Terminal Alvorada é destaque nos telejornais cariocas

Bom Dia RJ e RJTV 1ª Edição exibiram reportagens sobre o Novembro Azul

Destaque - Bom Dia RJ recebe presidente do Lado a Lado em estúdio

Por Da Redação - Publicado em 20 de Novembro de 2015

O Terminal Alvorada, no Rio de Janeiro, foi endereço de uma ação especial do Novembro Azul. Entre os dias 16 e 19 de novembro, quem passou pelo local pode aproveitar os atendimentos oferecidos pelo Circuito da Saúde, receber orientações sobre o câncer de próstata e conferir uma exposição com dados sobre a doença.

A ação, realizada em parceria com o Consórcio BRT, foi destaque no Bom Dia RJ, que recebeu em seu estúdio a presidente do Lado a Lado, Instituto idealizador da campanha. Já em link ao vivo direto do Terminal Alvorada, reportagem do RJTV 1ª Edição entrevistou participantes, além da Gerente de Alianças e Projetos do Lado a Lado, Denise Blaques. “O homem foge do médico. Por isso, contamos muito com a mulher, uma grande aliada da promoção da saúde do homem”, comentou Denise durante a entrevista.

De volta ao estúdio, jornal contou com os esclarecimentos do Dr. Luis Fernando sobre a próstata e sobre a doença. Assista aqui.

• • •

Bom Dia RJ e RJTV 1ª Edição exibiram reportagens sobre o Novembro Azul