Novembro Azul | Ser Homem - Novembro Azul
Logo Instituto Lado a Lado

Campanhas criadas pelo Instituto Lado a Lado pela Vida:

Logo Novembro Azul CAMPANHA DO INSTITUTO
LADO A LADO PELA VIDA
Parceiro Institucional
  • Parceiro Institucional

Presidente do Lado a Lado fala à Rádio Senado sobre o Novembro Azul

Instituto é homenageado em Brasília em alusão à campanha

Destaque - Marlene Oliveira destaca importância da prevenção na saúde

Por - Publicado em 09 de Novembro de 2015

Uma homenagem ao Lado a Lado, responsável pelo Novembro Azul, abriu a programação do Congresso Nacional em apoio à campanha. Em entrevista à Rádio Senado, Marlene Oliveira, presidente do Instituto, falou sobre a mobilização que acontece neste mês, além do trabalho e objetivos de outras campanhas como o Siga seu Coração, em prol da saúde cardiovascular.

“O Instituto acredita que o único caminho que existe neste País para você ter uma saúde digna é você investir em prevenção. E o nosso trabalho tem esse papel”, afirma.

Marlene destaca ainda as iniciativas realizadas junto ao Senado e outros setores do governo, na tentativa de contribuir com o desenvolvimento e aprimoramento de políticas públicas. “Temos tentado ajudar para que a política de saúde do homem se efetive, que nós consigamos ter um programa de saúde como a mulher tem, muito bem estruturado”. Para conferir entrevista completa, acesse!

• • •

Instituto é homenageado em Brasília em alusão à campanha